sábado, 9 de janeiro de 2021

BÍBLIAS DIFERENTES

Há muita gente que diz muita coisa acerca da religião e mais especificamente da bíblia, mas não checam para saber a realidade da coisa. Uma delas é que toda bíblia é uma coisa só.

Em Lucas 23:42,43, veremos passagens diferentes. As duas primeiras têm o mesmo sentido. A terceira, não. Vejam que os textos abaixo, somente como amostra, pois há muitos outros, desmentem a tão propagada igualdade entre as bíblias.

E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.

Tradução João Ferreira de Almeida

E acrescentou: “Jesus, lembra-te de mim, quando tiveres entrado no teu Reino! Jesus respondeu-lhe: Em verdade te digo: hoje estarás comigo no paraíso.

Bíblia Ave Maria

Então ele disse: Jesus, lembre-se de mim quando entrar no seu Reino.  E ele lhe disse: Em verdade, eu lhe digo hoje: Você estará comigo no Paraíso.

Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PRINCÍPIO

No princípio, Deus criou o céu e a terra . (Gn 1,1) O Criacionismo está arraigado e enraizado na mente das pessoas que creem em Deus.  É art...