quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

O TESTEMUNHO DO ARCO-ÍRIS

"E eu convosco estabeleço o meu concerto, que não será destruída toda a carne pelas águas do dilúvio; e que não haverá mais dilúvio para destruir a terra.

E disse Deus: Este é o sinal do concerto que ponho entre mim e vós, e entre toda  a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas.

O meu arco tenho posto na nuvem, este será por sinal do concerto entre mim e a terra". (Gênesis 9, 11-13 - Tradução de João Ferreira de Almeida)

Hoje vi isso aí que descreve o antigo texto das Escrituras Sagradas. Havia um mundão de chuva, mas logo se transformou em pequena neblina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PRINCÍPIO

No princípio, Deus criou o céu e a terra . (Gn 1,1) O Criacionismo está arraigado e enraizado na mente das pessoas que creem em Deus.  É art...